Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

17/01/2020 ás 20h25

AdminX

Itapema / SC

Cirurgia para reconstruir traqueia da Lolo com enxerto da costela deve durar até 10 horas
Lolo ficará desacordada na UTI por até 7 dias
Cirurgia para reconstruir traqueia da Lolo com enxerto da costela deve durar até 10 horas

 


A partir das 7h de sábado (18), Maria Heloísa Esser, a Lolo de Itapema, entrará para a cirurgia tão aguardada. A estimativa dos médicos é que o procedimento para retirar a traqueostomia e reconstruir a traqueia com enxerto de costela tenha duração de até 10 horas.  


 


Nesta sexta-feira (17), ela publicou em seu perfil nas redes sociais, monitorado pela mãe, Marla Esser, que já estava internada. Na postagem a Lolo pediu orações. Devido ao procedimento delicado, ela permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde só deve acordar após sete dias. A medida é para evitar qualquer movimento na cabeça e pescoço no período em pós-operatório. 


 


Lolo deverá passar ainda por outras cirurgias entre elas exames de avaliação e a última uma cirurgia plástica para corrigir o buraco que será deixado pela traqueostomia. Por isso a campanha vai continuar, até para arrecadar mais valores que possam custear os futuros procedimentos. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados