Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Brasil

18/01/2020 ás 07h52

AdminX

Itapema / SC

Moradora de Balneário Camboriú diz ser filha do apresentador Silvio Santos
Processo corre em segredo de justiça e foi transferido para SP
Moradora de Balneário Camboriú diz ser filha do apresentador Silvio Santos

Uma moradora de Balneário Camboriú entrou com processo de paternidade na justiça para ser reconhecida como filha legítima do apresentador Silvio Santos. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do portal UOL.


 


Segundo ele, a decoradora Clemozeide Lundgren, entrou com a ação há quatro anos após relatos da de sua mãe, afirmar que ela era filha do dono do SBT.  O processo, que corre em segredo de Justiça, foi transferido para Osasco (SP), cidade sede do SBT. A ação é movida pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin, de Itajaí.


 


Procurada, a assessoria de imprensa de Silvio Santos preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria do SBT disse que nenhum processo de paternidade chegou ao conhecimento dos advogados da emissora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados