Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

21/01/2020 ás 13h41

AdminX

Itapema / SC

Homem é preso após pendurar camiseta com símbolo nazista em São José
Ele foi preso e levado à delegacia junto com a camiseta
Homem é preso após pendurar camiseta com símbolo nazista em São José
Divulgação

No último domingo (19), um homem foi preso na cidade de São José após pendurar uma camiseta com um símbolo nazista. O boletim de ocorrência não especifica o símbolo, mas a Polícia Civil apreendeu materiais com suástica na casa do indivíduo.

O proprietário da residência foi questionado sobre a camiseta e disse que tem “liberdade de expressão e usava e pendurava o que bem entendesse”, depois teria dito que é simpatizante do nazismo. Ele foi preso e levado à delegacia junto com a camiseta.

O delegado teve autorizada pela Justiça a busca e apreensão na casa do homem, nesta segunda-feira, onde foram encontrados diversos livros de apologia ao nazismo, aparelho celular e camisa com suástica. O caso foi encaminhado ao Judiciário, de acordo com a polícia. O nome do envolvido não foi divulgado oficialmente pelas corporações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados