Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Esportes

21/01/2020 ás 14h15

AdminX

Itapema / SC

Itajaí Vôlei apresenta time que vai brigar por vaga na Elite nacional
Escalação mistura experiência com jovens promessas e será apresentada na quarta,dia 22, às 9h30min, no auditório da AMFRI
Itajaí Vôlei apresenta time que vai brigar por vaga na Elite nacional
Divulgação

A escalação que representará Itajaí na temporada 2020 da Liga B, do vôlei nacional feminino, será apresentada nesta quarta-feira (22), às 9h30min, no auditório da AMFRI, no bairro São Vicente. A equipe do Itajaí Vôlei é formada por 15 atletas, misturando novas promessas com craques consagradas, como Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá, que coleciona pódios: ouro nos Jogos Mundiais Militares, cincos vezes ouro no Grand Prix, prata em dois Campeonatos Mundiais e em um Pan-Americano, além do ouro dos Jogos Olímpicos de 2008. Cássio Leandro das Neves Pereira, vencedor de cinco edições da Superliga, estreia como treinador no time.

"O time mescla experiência com juventude, o que permite um trabalho bem elaborado em quadra e com muita garra. Buscamos bons reforços para formar a equipe desta competição e acredito que manteremos um bom desempenho, no nível de favoritos como o Brasília", compartilha a também medalhista olímpica e maior pontuadora da história da Superliga nacional, Elisângela Oliveira, presidente do Itajaí Vôlei.

O Itajaí Vôlei faz sua estreia na Liga B no dia 25 de janeiro contra o ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó. As equipes se enfrentam em Itajaí, no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no bairro Fazenda, a partir das 18h30min. Até 7 de março, acontece a fase classificatória. As quartas de finais e semifinais iniciam logo em seguida e seguem até abril. A final está prevista para o dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SportTV.

A equipe de vôlei feminino recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), que disponibiliza para os treinos os ginásios Ivo Silveira e Gabriel Collares, nos bairros Fazenda e São João.

Ingressos - Os ingressos para a estreia do Itajaí Vôlei na Superliga B já estão à venda. Os torcedores podem adquirir a entrada no site Sympla (bit.ly/38meEZU) ou na bilheteria do Ginásio de Esportes Ivo Silveira, no Fazenda, antes da partida, às 17 horas. Os valores dos ingressos são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), para crianças de 6 a 12 anos, estudantes e pessoas acima de 60 anos. Crianças até cinco ano não pagam.

Amistoso - O Itajaí Vôlei venceu o São José dos Pinhais (PR) por 4 sets a 0, na noite de sábado (18), no retorno do amistoso feito antes da estreia na Superliga B. O time peixeiro alcançou a vitória numa disputa equilibrada. Com a vibração da torcida, as atletas conseguiram superar o resultado da primeira parte do amistoso, quando o São José dos Pinhais venceu por 3 sets a 2.

Serviço
O quê: Apresentação da escalação do do time do Itajaí Vôlei para a Superliga B
Quando: 22 de janeiro (quarta-feira), às 9h30min
Onde: Auditório da AMFRI - Rua Luiz Lopes Gonzaga, nº 1.655, no bairro São Vicente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados