Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

21/01/2020 ás 16h29

AdminX

Itapema / SC

Morre cachorro atacado por capivaras em Itajaí
Pitu passou por cirurgia torácica, e fez vários pontos e suturas nas diversas mordidas que levou das capivaras
Morre cachorro atacado por capivaras em Itajaí
Divulgação

O cachorrinho Pitu, da cidade de Itajaí que foi atacado por capivaras nesta segunda-feira (20), morreu na tarde desta terça. Sua dona, Maria Beatriz Rebello Cozer compartilho em seu facebook. “Hoje meu guerreiro cansou de lutar, infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito”.

Maria Beatriz Rebello Cozer compartilhou o relato de seu cachorrinho Pitu, que foi atacado por capivaras na cidade.  Na madrugada de segunda-feira (20), Maria pediu orações para o cachorro, afirmando que o mesmo fora atacado pelos roedores e estava mal no hospital veterinário. Pitu passou por cirurgia torácica, e fez vários pontos e suturas nas diversas mordidas que levou das capivaras.

Capivaras

Apesar de aparentemente inofensivas, as capivaras podem atacar caso se sintam ameaçadas, uma vez que não são animais domesticados. Vale o alerta para que principalmente as crianças menores não tentem interagir com os roedores, além dos cachorros, como o caso de Pitu. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados