Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/01/2020 ás 07h57 - atualizada em 22/01/2020 ás 08h06

AdminX

Itapema / SC

Marinha alerta para ciclone extratropical que deve atingir costa de Santa Catarina
Região deverá ser atingida por fortes ventos a partir de quinta-feira
Marinha alerta para ciclone extratropical que deve atingir costa de Santa Catarina
Imagem Ilustrativa

Marinha alerta para ciclone extratropical na costa de Santa Catarina. Segundo comunicado,  o fenômeno se formará em alto mar a partir de quinta-feira (23) e trará ventos de até 60 km/h nas  cidades litorâneas. O alerta também foi dado por outros institutos do estado. O fenômeno foi batizado  de tempestade subtropical “Kurumim”, expressão em Tupi-Guarani que significa “menino”.


A previsão é que o ciclone  vai trazer ventos fortes para a costa catarinense, em torno de 60 km/h. As rajadas poderão passar de 80 km/h em alto mar. Os órgãos  alertam os pescadores que usam embarcações de pequeno e médio porte para que evitem pescar ou realizar qualquer pratica em alto mar durante o período de formação e passagem do ciclone.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados