Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/01/2020 ás 10h43 - atualizada em 22/01/2020 ás 11h19

AdminX

Itapema / SC

Vídeo: capivara persegue pinscher que passeava em Tubarão
Caso aconteceu no domingo (19) na cidade de Tubarão
Vídeo: capivara persegue pinscher que passeava em Tubarão
Reprodução


 


Depois do caso do cachorrinho Pitu, de Itajaí, que morreu no início desta semana após ser atacado por capivaras, um vídeo gravado em Tubarão domingo (19) ganhou repercussão nas redes. O vídeo mostra uma capivara correndo atrás de um cachorro da raça pinscher na Avenida Beira-Rio da cidade do Sul catarinense.

O cão, chamado Duduco, estava passeando com a família quando foi perseguido pelo roedor. O cão teria se aproximado da capivara quando ela ficou irritada e começou a persegui-lo.  Depois do susto, o cachorro voltou para casa sem ferimentos.

Capivaras

Apesar de aparentemente inofensivas, as capivaras podem atacar caso se sintam ameaçadas, uma vez que não são animais domesticados. Vale o alerta para que principalmente as crianças menores não tentem interagir com os roedores, além dos cachorros, como os casos de Pitu e Duduco. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados