Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Brasil

22/01/2020 ás 11h27 - atualizada em 22/01/2020 ás 11h46

AdminX

Itapema / SC

Óleo e combustível de caminhão que tombou em Bombinhas vazaram para o mar
A vítima assinou um termo de recuso de encaminhamento ao hospital
Óleo e combustível de caminhão que tombou em Bombinhas vazaram para o mar
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, o um caminhão com reboque de contêiner tombou na Avenida Leopoldo Zarling na descida do morro de Bombas, em Bombinhas.

O condutor do caminhão foi atendido pelos socorristas consciente e orientado, ele apresentava escoriações no braço. A vítima assinou um termo de recuso de encaminhamento ao hospital.

Com o tombamento, o solo da via se deslocou e acabou prejudicando a estrutura de um muro que tombou em uma Amarok que estava estacionada. O local do acidente foi isolado com fita e combustível e óleo do motor que vazou na via foi coberto com cal, areia e serragem.

No momento que a guarnição chegou no local do acidente, já tinha ocorrido o vazamento do combustível e óleo do motor e não se sabe a quantidade que foi encaminhada à drenagem fluvial e por conseguinte, à orla da praia de Bombas. A carga transportada pelo caminhão era suplemento alimentar e não oferecia risco.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados