Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

23/01/2020 ás 10h12

AdminX

Itapema / SC

Família de Santa Catarina procura por duas irmãs desaparecidas desde sábado
A mãe procurou no Conselho Tutelar, que registrou o caso e a encaminhou para a Policia Civil, que registrou um boletim de ocorrência e assumiu as investigações do caso
Família de Santa Catarina procura por duas irmãs desaparecidas desde sábado
Divulgação

Duas irmãs menores de idade estão desaparecidas desde sábado (18), na cidade de Dionísio Cerqueira. A última vez que a familia teve contato com as irmãs foi no sábado às 17h. A mãe procurou no Conselho Tutelar, que registrou o caso e a encaminhou para a Policia Civil, que registrou um boletim de ocorrência e assumiu as investigações do caso.

Segundo reportagem do jornal local, Portal Tri, a mãe das adolescentes disse que a última notícia que teve sobre as filhas é que Tauana Gabriella Rodrigues, de 16 anos e Tainara Rodrigues, de 14, estavam na Argentina.

A Polícia e Conselho Tutelar seguem as buscas pelas menores e informações que levem ao paradeiro delas podem ser repassadas a polícia militar através do telefone 190 ou (49) 3644-1093 com a Polícia Civil ou (49) 3644- 1006 no Conselho Tutelar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados