Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

24/01/2020 ás 17h14

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil prende idosa por tráfico de drogas pela segunda vez
Na sequência, os policiais entraram no imóvel e encontraram mais três porções da droga, material para embalar o entorpecente e uma maquina de cartão de crédito
Polícia Civil prende idosa por tráfico de drogas pela segunda vez
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil autuou em flagrante uma idosa de 65 anos por tráfico de drogas, em Balneário Arroio do Silva, Sul do Estado. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (23) pela Delegacia de Polícia local.


De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, durante a semana os policiais receberam denúncias de que uma idosa que já havia sido presa em flagrante pelo mesmo crime de tráfico de drogas em março de 2019 teria voltado a praticar a atividade ilícita.


 A equipe de policiais monitorou a residência, percebeu a movimentação de usuários e realizou a abordagem de uma pessoa que havia acabado de adquirir crack no local. Com o usuário foram apreendidas duas pedras de crack – o homem também confirmou que comprou a droga na casa.


 Na sequência, os policiais entraram no imóvel e encontraram mais três porções da droga, material para embalar o entorpecente e uma maquina de cartão de crédito. A mulher foi autuada em flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados