Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

24/01/2020 ás 17h32 - atualizada em 24/01/2020 ás 17h38

AdminX

Itapema / SC

Fim de semana: Cinco dicas para aproveitar a visita no Santuário de Santa Paulina
Santuário recebe mais de 80 mil turistas por mês
Fim de semana: Cinco dicas para aproveitar a visita no Santuário de Santa Paulina
Divulgação

Vai visitar a terra da primeira Santa brasileira pela 1ª vez? Confira algumas dicas para você aproveitar o passeio!


#1. Ao chegar no Santuário é importante que o devoto (a) ou peregrino (a) dedique um tempo para assistir as missas. Não esqueça de ir à recepção fazer aquele pedido de oração pessoal e também para aquela pessoa que não pôde comparecer.


#2. Depois da missa, indicamos uma visita na capela de Santa Paulina, onde encontra-se a relíquia de primeiro grau. Local de muita energia, paz e oração.


#3. Para quem gostaria de aproveitar o passeio e receber o sacramento da reconciliação, um atendimento e escuta ou uma benção individual, o Santuário disponibiliza salas de confissões e de bênçãos, realizada pelas irmãzinhas.


#4. Para facilitar o passeio é importante que o devoto (a) ou peregrino (a) baixe o mapa web do Santuário ou retire na recepção do templo. Todos os espaços podem ser facilmente encontrados seguindo as placas informativas.


#5. Para conhecer melhor toda a terra de Santa Paulina que tal iniciar umas trilhas, conhecer os museus e todos os locais de visitação. Ah, não esqueça de passar repelente antes de iniciar seu passeio.


O Santuário é repleto de mata nativa. A frase mais comum ouvida a partir da experiência dos visitantes é: “Aqui se respira paz e beleza”. Daí o status de santuário ecológico, porque fé, riqueza natural e beleza estão em harmonia e abundância, para serem contempladas. Os horários de visitações podem ser encontrados no site oficial do santuario.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados