Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

25/01/2020 ás 08h30

AdminX

Itapema / SC

Morador de Porto Belo desaparece após levar desconhecido até Camboriú
Homem de 35 anos estava na Praia Brava e deu carona para amigos e um estranho
Morador de Porto Belo desaparece após levar desconhecido até Camboriú

Um homem de 35 anos desapareceu após levar um desconhecido até Camboriú. Paulo Giovane Teixeira Gonçalves, 35 anos, estava com amigos na Praia Brava, Itajaí, no começo da manhã de sexta-feira (24). Ele saiu para deixar amigos em casa e deu carona para um desconhecido até Camboriú. O último contato com a família ocorreu às 7h. Na tarde de sexta, o veículo que ele utilizava foi encontrado abandonado. Paulinho como é conhecido é morador de Porto Belo.


Segundo a família, moradores afirmaram ter visto um homem e uma mulher abandonar o carro por volta das 15h de sexta-feira em Camboriú.  Laurren Teixeira, irmã do jovem, informou que o último contato foi feito com a mãe. "Até então imaginávamos que ele estaria dormindo na casa de um amigo, porém em relatos ele mencionou para um dos rapazes que estava com ele às 6h, que ele iria levar o homem desconhecido até camboriu e viria para casa", explicou. Quem tiver informações, pode ligar para a polícia no 190 ou enviar notícias para a família pelo WhatsApp (47) 99788-0295. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados