Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Brasil

25/01/2020 ás 12h33 - atualizada em 25/01/2020 ás 12h44

AdminX

Itapema / SC

Peixe perfura pescoço de rapaz, mas ele sobrevive
Caso aconteceu na Indonésia
Peixe perfura pescoço de rapaz, mas ele sobrevive
Divulgação

Um adolescente atingido por um peixe-agulha, no pescoço, se tornou uma “celebridade”. A estranha história ocorreu na Indonésia. O jovem se chama Muhammad Idul. Ele estava de barco, em companhia de amigos, para uma pescaria. A noite já havia caído quando um amigo de Muhammad resolveu acender a lanterna.


No entanto, tão logo a luz foi acesa, o adolescente de 16 anos sentiu uma forte fisgada sob o queixo, que atravessou seu rosto até a base do crânio, na nuca. A notícia foi publicada na BBC Indonésia, causando grande repercussão. Apesar da imagem assustadora, Muhammad sobreviveu para contar a história.


Embora ambos tivessem caído na água, o jovem encontrou forças para nadar até a praia. Com a ajuda de pessoas da localidade, chegou a um hospital mais de uma hora depois do acidente. Com muita paciência, os médicos conseguiram tirar o peixe, cujo bico bloqueou o sangramento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados