Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

28/01/2020 ás 13h31

AdminX

Itapema / SC

Dois homens são assassinados em Itapema em menos de sete horas de diferença
Crimes aconteceram no bairro Ilhota e Morretes
Dois homens são assassinados em Itapema em menos de sete horas de diferença

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Itapema. Os dois casos ocorreram com sete horas de diferença. O primeiro deles, foi no bairro Ilhota, onde um homem invadiu um terreno e assassinou com disparos a vítima. Já o segundo crime aconteceu por volta da 1h de terça-feira (28), no bairro Morretes, onde três homens encapuzados invadiram uma residência na rua 428, foram até o quarto do homem e dispararam. 


Os suspeitos fugiram a pé conforme relatos da esposa à polícia. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado até o local. Até o momento, nenhum dos autores de ambos os crimes foram presos. Esses foram os dois primeiros homicídios registrados em 2020. Nas duas ocorrências não há informações da motivação dos crimes. A Polícia Civil deve iniciar as investigações.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados