Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

07/02/2020 ás 16h33

AdminX

Itapema / SC

Dragão Azul é registrado por moradora em praia de Bombinhas
A presença de dragões azuis na Costa Esmeralda ainda não foi notificada pelos órgãos ambientais
Dragão Azul é registrado por moradora em praia de Bombinhas
Reprodução

O pequeno molusco conhecido como “Dragão Azul” apareceu em uma mais uma praia catarinense. Dessa vez, o animal foi visto em Bombinhas, na praia de Quatro Ilhas. A moradora Cibele Stelamar Pinheiro registrou algumas imagens do animal na quinta-feira (06).

O Dragão Azul, apesar de pequeno, causa queimadoras mais fortes do que as das águas-vivas. A recomendação é que os banhistas não mexam no molusco quando encontrarem na areia.

No fim de semana ele foi visto por banhistas nas praias de Balneário Gaivota, Balneário Arroio do Silva, Balneário Rincão e na praia de Esplanada, em Jaguaruna. Já em Florianópolis, foram encontrados pelo menos 15 no trecho de um quilômetro na praia da Barra da Lagoa também na manhã de ontem.

A presença de dragões azuis na Costa Esmeralda ainda não foi notificada pelos órgãos ambientais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados