Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

11/02/2020 ás 21h04

AdminX

Itapema / SC

Traficante é preso em flagrante com cocaína e crack em Balneário Camboriú
O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido
Traficante é preso em flagrante com cocaína e crack em Balneário Camboriú
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia MIlitar recebeu denúcnias a respeito de um homem que estaria envolvido na prática de tráfico de drogas na rua Fortaleza, no bairro São Judas, em Balneário Camboriú. A guarnição solicitou apoio da ROCAM e deslocaram ao endereço supracitado.

Os policiais militares visualizaram o homem próximo a um veículo em atitude suspeita. Este ao, perceber a guarnição, dispensou um frasco que estava em sua posse, evadiu-se, transpôs o muro e adentrou em sua residência, sendo de imediato acompanhado e abordado pelos policiais militares.

Em busca pessoal, sob sua posse, foi localizada a quantia de R$ 110,00 em dinheiro, 23 buchas de cocaína e 14 pedras de crack. Em busca residencial, foi encontrado três celulares de origem duvidosa e uma balança de precisão.

Na presença dos fatos mencionados, foi solicitado o apoio do Canil Setorial do 12º BPM, K9, onde foi possível localizar no interior do veículo uma sacola com 84 torrões pequenos (aproximadamente 3g cada) de maconha embalados e prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro.

O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados