Segunda, 18 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

16/08/2017 ás 12h12

AdminX

Itapema / SC

Celesc liga 1.300 unidades consumidoras a subestação Porto Belo
Ampliação da subestação promete acabar com as constantes quedas de energia nos bairros Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo.
Celesc liga 1.300 unidades consumidoras a subestação Porto Belo

A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) entrega às 15h desta quarta-feira, 16, a obra de ampliação da subestação de Porto Belo. A data marca também a inclusão de 1.300 unidades consumidoras de quatro bairros ao sistema. Até então, Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongos eram abastecidos pela subestação Tijucas, considera uma das mais problemáticas de Santa Catarina. A obra custou R$ 450 mil. 


O gerente regional da Celesc Itajaí, Pedro Moleri, esclarece que a concessionária precisou fazer adequações para integrar as unidades ao sistema de Porto Belo. "O trabalho da Celesc foi reestruturar a subestação de Porto Belo para que comportasse essas 1.300 unidades. Como eram duas subestaçãoes de classe diferente tivemos que fazer algumas modificações. Essas casas eram ligadas a Tijucas.  Caia bem mais energia do que com certeza vai cair agora", projetou o gerente.


A solenidade de entrega está marcada para às 15h, na subestação da Celesc, próximo a rotátoria de acesso ao bairro Alto Perequê. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados