da TPA implanta posto de cobrança para estrangeiros em Porto Belo
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

16/12/2017 ás 09h41

AdminX

Itapema / SC

TPA implanta posto de cobrança para estrangeiros em Porto Belo
Turistas podem pagar o pedágio ambiental no estacionamento da Churrascaria Gaúcha, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo
TPA implanta posto de cobrança para estrangeiros em Porto Belo

 


A Taxa de Preservação Ambiental cobrada em Bombinhas tem novidades para facilitar a entrada dos visitantes estrangeiros no município. Dois guichês foram instalados e estão em funcionamento desde hoje, 15 de dezembro, na entrada do Porto das Águas, no município de Porto Belo. O objetivo é que prioritariamente os estrangeiros parem nesse posto de cobrança, façam o pagamento antecipado e apenas apresentem o comprovante na entrada de Bombinhas, economizando tempo para o turista. O atendimento em Porto Belo é das 8h às 20h e não aceita moeda estrangeira. O local está bem sinalizado para melhor visualização do usuário.


Permanecem os pontos oficiais de pagamento da TPA no Escritório Central da TPA, no Posto de Atendimento Zimbros, na Secretaria do Turismo, no Shopping Tropical, e no Posto de Atendimento ao Turista na entrada principal de Bombinhas, este funcionando 24 horas. Os veículos com placa estrangeira serão os únicos abordados fisicamente pelos agentes dispostos nos dois acessos a Bombinhas. Mais informações no www.bombinhas.sc.gov.br.


• Escritório Central da TPA


Av. Falcão, nº 1501 - Bombas (ao lado da Academia Praia Gym)


Fone: 47 3363.9674


De segunda a sábado, das 8h às 18h

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados