da Chegada dos argentinos congestiona trânsito em Porto Belo
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

15/01/2018 ás 21h05

AdminX

Itapema / SC

Chegada dos argentinos congestiona trânsito em Porto Belo
A tão esperada chegada dos argentinos congestionou o trânsito entre Porto Belo e Bombinhas durante toda segunda-feira. As filas chegaram a 10 quilômetros no final da tarde.
Chegada dos argentinos congestiona trânsito em Porto Belo

A previsão do governo do Estado de que o verão catarinense teria bom número de turistas argentinos começou a ser confirmada. Nesta segunda-feira, centenas de veículos com placas do pais vizinho passaram pela avenida Governador Celso Ramos com direção a Bombinhas. A consequência foi uma segund-feira intransitável em Porto Belo, com filas chegando a 10 quilômetros no final da tarde. 


Em dezembro, o governador Raimundo Colombo se mostrava otiminista com a vinda dos vizinhos. “Devemos receber cerca de 1,5 milhão de argentinos nessa temporada de verão. No ano passado foram 650 mil, um crescimento muito significativo. Então nós estamos cuidando, em conjunto, e agindo de todas as formas em uma questão básica que é a Segurança Pública na temporada de verão. Mas tratamos também de agilizar a passagem de fronteira que tem entre o Oeste e Misiones para que eles tenham duas alternativas. Tem Dionísio Cerqueira também que faz com que a gente consiga melhorar as questões de trafegabilidade”, explicou o governador Raimundo Colombo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados