Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

07/08/2017 ás 10h04

AdminX

Itapema / SC

Fort Atacadista deve inaugurar loja em Porto Belo no dia 25 de outubro
O Fort Atacadista vai gerar entre 200 e 250 empregos diretos. Processo de seleção deverá ser feito em Porto Belo pelo RH da empresa
Fort Atacadista deve inaugurar loja em Porto Belo no dia 25 de outubro

O Fort Atacadista deve inaugurar a loja de Porto Belo no dia 25 de outubro. A construção do empreendimento acelerou nos últimos dias com frentes de trabalho, inclusive, no final de semana. Equipes trabalham na montagem da estrutura metálica do telhado e também já na colocação das cobertura propriamente dita. O Fort Atacadista vai gerar entre 200 e 250 empregos diretos. A empresa ainda não informou a data da seleção. Contudo, no site da empresa há um link para cadastro.


O novo atacadista fica na avenida Governador Celso Ramos e começou a ser construído no final do ano passado. A data de 25 de outubro é uma previsão. A rede aposta na variedade do mix de produtos (lojas com mais de 8.000 itens) e na vantagem do cliente poder escolher pela compra no atacado ou no varejo, com preços bastante competitivos. Com lojas amplas e serviço qualificado, o Fort Atacadista é, hoje, um dos atacarejos mais procurados e queridos das praças onde atua.



Além do bom sortimento de produtos, as lojas contam com o serviço de televendas, que oferece a comodidade da separação e retirada da mercadoria na loja de maneira mais rápida e com uma equipe especializada. "Queremos que os comerciantes e os consumidores finais tenham uma boa experiência de compra conosco. Por isso, buscamos facilitar ao máximo a vida deles, fazendo com que tenham uma maior comodidade ou gastem menos tempo ao passarem nos nossos caixas, por exemplo", afirma João Pereira.


Crescimento


Em 2016, o Grupo Pereira (somando as bandeiras Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper) alcançou um faturamento de R$ 5,8 bilhões de reais, 25% de incremento sobre o ano anterior, ficando mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados