Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

25/08/2017 ás 13h09

AdminX

Itapema / SC

Mistério: Pescador desaparece de embarcação a 18 quilômetros de Itajaí
Trabalhador mora em Navegantes, mas atua em barco da localidade do Araçá, em Porto Belo. Tripulação deu falta do trabalhador na noite de quarta-feira
Mistério: Pescador desaparece de embarcação a 18 quilômetros de Itajaí

Um mistério intriga as autoridades de pesca catarinenses desde a última quarta-feira, 23. Ailton Inácio da Silva, 45 anos, pescava com outros trabalhadores do barco Maria Eduarda. Na noite da quarta-feira, pouco tempo após a tribulação levantar as redes e seguir viagem, os companheiros notaram o desaparecimento de Ailton. A suspeita é que ele tenha caído no mar.
Até o começo da tarde desta sexta-feira, 25, as autoridades não haviam consegui localizar o pescador. Segundo o presidente do Sintrapesca (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Pesca de Santa Catarina), Henrique Pereira, o Maria Eduarda navegava a 18 quilômetros ao sul da Barra de Itajaí quando ocorreu o acidente.
Ailton é de Navegantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados