Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

29/03/2018 ás 21h18

AdminX

Itapema / SC

Penúltimo navio da temporada chega nesta sexta-feira em Balneário Camboriú
A embarcação chegará por volta das 9h, vindo de Santos e parte às 19h, para Porto Belo.
Penúltimo navio da temporada chega nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

A temporada de navios 2017/2018 está chegando ao fim em Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira (30), feriado nacional, a cidade  que faz parte da Costa Verde & Mar, recebe seu penúltimo navio, o Preziosa, da empresa MSC Cruzeiros.  A embarcação chegará por volta das 9h, vindo de Santos e parte às 19h, para Porto Belo.


O desembarque dos passageiros será feito de modo convencional pela empresa, que desembarcarão em tenders – botes que dão apoio ao navio.


Para auxiliar os turistas, o Ponto de Informação Turística da Barra Sul ficará aberto no período que o navio ficar na cidade. Como em todas as outras escalas, alugueis de bicicletas e tuks-tuks estarão disponíveis. Inclusive, passeios de vans e de ônibus, como o BC By Bus – que além de proporcionar uma visão privilegiada de Balneário Camboriú, leva os turistas para conhecer a vizinha Itajaí – também estarão disponíveis, além de todos os outros atrativos de Balneário Camboriú.


Em dias de cruzeiro, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) continua com a pesquisa mercadológica com os turistas, com objetivo de saber quais são os pontos mais visitados e quantificar quantos já conheciam a cidade e se pretendem voltar.


O navio Preziosa também será o último navio da temporada 2017/2018 a atracar na Capital Catarinense do Turismo, no dia sete de abril.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados