Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

05/04/2018 ás 11h08

AdminX

Itapema / SC

Último cruzeiro desta temporada chega neste sábado a Balneário Camboriú
Contando com essa escala, a cidade recebeu 19 navios nesta temporada trazendo cerca de 80 mil turistas de diversas nacionalidades.
Último cruzeiro desta temporada chega neste sábado a Balneário Camboriú

Neste sábado (07), Balneário Camboriú recebe o último navio da temporada 2017/2018. A embarcação Preziosa, da empresa MSC Cruzeiros, deve chegar à cidade por volta das 06h30 e às 17h, o transatlântico parte para Santos (SP). Contando com essa escala, a cidade recebeu 19 navios nesta temporada trazendo cerca de 80 mil turistas de diversas nacionalidades. “Esta primeira temporada de cruzeiros trouxe para nossa cidade um turista novo que vai levar o nome de Balneário Camboriú para o país e para o exterior. O saldo é muito positivo e a próxima temporada será ainda melhor”, disse o prefeito, Fabrício Oliveira.


O Preziosa trará a bordo 5.609 pessoas, sendo 4.332 passageiros e 1.277 tripulantes. O Ponto de Informação Turística ficará aberto para recepcionar os passageiros. Ficarão também à disposição alugueis de bicicletas, tuk-tuks e até vans para os turistas conhecerem melhor Balneário Camboriú. Inclusive, podem ser comprados pacotes de passeios de ônibus, como o BC By Bys, que além de mostrar Balneário aos turistas, os apresenta o município vizinho Itajaí, com uma visão privilegiada das cidades.


Ao longo desta temporada, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR BC) realizou pesquisas para saber a satisfação dos visitantes. Nos dados coletados, a impressão da maioria dos turistas sobre a cidade foi positiva e a maioria mostrou o desejo de voltar para a cidade e de ficar mais tempo em Balneário Camboriú.


Para a próxima temporada (2018/2019), estão previstas 27 escalas de navios em Balneário Camboriú, a partir de novembro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados