Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

15/04/2018 ás 19h13

AdminX

Itapema / SC

Mais de 220 mil pessoas visitaram a Vila da Regata em Itajaí
Balanço leva em conta público que entrou na festa até às 18h deste domingo. Programação gratuita segue até dia 22 de abril
Mais de 220 mil pessoas visitaram a Vila da Regata em Itajaí

A última atualização de público da Itajaí Stopover é de 222 mil visitantes na Vila da Regata durante os 11 dias de Volvo Ocean Race. Neste domingo (15), foram contabilizados 32.450 até as 18h. A organização tem a expectativa de alcançar a marca de 400 mil pessoas na terceira passagem do evento pelo município.


Com entrada gratuita e mais de 20 atrações abertas ao público, a Vila da Regata tem opções para todas as idades. Além de espaços com tecnologia virtual, o evento possibilita que o visitante conheça um pouco da rotina dos times que participam da competição, podendo explorar uma réplica de um dos veleiros ou ver de perto o trabalho de manutenção dos barcos. A gastronomia é uma atração a parte, com sugestões de pratos variados e opções bem locais, como a sardinha na brasa.


“Já podemos considerar que o evento é um sucesso. Esse público inicial superou todas as expectativas. Acreditamos que esse crescimento é natural por ser a terceira edição, os dois últimos eventos foram muito bons e também porque a Vila está muito bonita, as pessoas estão comentando e estão voltando”, pontua o secretário de Turismo de Itajaí e presidente da Itajaí Stopover, Evandro Neiva.


A expectativa da organização é receber até 400 mil pessoas durante os 18 dias de evento. A Vila da Regata abre de segunda a sexta-feira, das 12h à meia-noite, e aos fins de semana das 10h à meia-noite.  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados