Segunda, 18 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

25/04/2018 ás 07h21

AdminX

Itapema / SC

Idosos representarão Porto Belo no JASTI
Os idosos foram campeões nas seletivas microrregionais nas modalidades dança de salão, canastra e dominó
Idosos representarão Porto Belo no JASTI

O Município de Porto Belo já tem os nomes que representarão a cidade em Rio do Sul, nos Jogos Abertos da Terceira Idade - JASTI 2018. Os idosos foram campeões nas seletivas microrregionais nas modalidades dança de salão, canastra e dominó.


Levaram medalha de ouro na etapa microrregional na última semana, disputando a modalidade dança de salão acima de 70 anos o casal Darci e Selma. Na modalidade canastra foi selecionada a dupla Perpétua e Neiva e na modalidade dominó a dupla Joel e José.


A etapa microrregional foi realizada na última semana em Porto Belo e reuniu representantes de Porto Belo, cidade sede,  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes.


O prefeito do Município Emerson Stein destaca que é uma satisfação ver a terceira idade envolvida na competição e principalmente, buscando representar a cidade com tanto orgulho. "Ficamos felizes com os nomes selecionados e sabemos que temos muitos outros atletas da terceira idade com qualidade para disputar competições como esta. Estaremos na torcida por medalhas" - diz o prefeito.


A etapa microrregional foi organizada pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através da Fundesporte e Fesporte, e recebeu apoio da Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Fundação da Cultura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados