Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

30/08/2017 ás 10h57

AdminX

Itapema / SC

Havan ainda não preencheu todas as vagas de trabalho para filia Porto Belo
Os interessados devem comparecer ao SINE de Porto Belo, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Centro de Cidadania - Avenida Governador Celso Ramos, 57, Vila Nova), das 9h às 18h
Havan ainda não preencheu todas as vagas de trabalho para filia Porto Belo

A Havan iniciou o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Porto Belo (SC) em agosto e a unidade continua em busca de colaboradores para fechar o quadro. Neste momento, a empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE) local, que fará o atendimento para avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil.


Os interessados devem comparecer ao SINE de Porto Belo, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Centro de Cidadania - Avenida Governador Celso Ramos, 57, Vila Nova), das 9h às 18h. Vale ressaltar que as pessoas que já foram entrevistas pelo RH da Havan não precisam comparecer ao SINE.


São 200 vagas para funções de operador de caixa, fiscal de loja e auxiliar de vendas. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados