Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

03/05/2018 ás 16h23

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo assina contrato para remoção do antigo píer na praia do Centro
A empresa contratada foi a Submar Serviços Subaquáticos Ltda, que deve começar a remoção na próxima semana
Porto Belo assina contrato para remoção do antigo píer na praia do Centro

 


A Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo realizou nesta quinta-feira (03) a assinatura do contrato para demolição e remoção da estrutura do antigo Píer Municipal, localizado na Praia do Centro, ao lado do atual Píer Turístico Municipal Manoel Felipe da Silva Neto, que recebe turistas vindos de transatlânticos. A empresa contratada foi a Submar Serviços Subaquáticos Ltda, com sede no Município.


A antiga estrutura, que por muitos anos foi utilizada para receptivo de turistas vindos de navios e passeios de barco pela Colônia dos Pescadores, já estava em ruínas e apresentava sérios riscos, principalmente para os banhistas e barcos que trafegam nas proximidades.


O prefeito do Município Emerson Stein destaca que a retirada desta estrutura é uma grande necessidade, visto os riscos que principalmente os banhistas correm quando estão nas proximidades. "É uma estrutura antiga, que foi caindo com o tempo e deixando pontas de ferros e outros materiais cortantes e perigosos, que nem sempre estão expostos. Tivemos uma outra parte da estrutura que caiu na semana passada e isso nos alertou, reforçando a presença dos perigos. Além da segurança, a retirada da estrutura também é um grande passo para o embelezamento da Praia do Centro, por onde milhares de turistas chegam anualmente em nossa cidade" - diz o prefeito. Os trabalhos para retirada da antiga estrutura devem começar já na próxima semana.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados