Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

08/05/2018 ás 07h06

AdminX

Itapema / SC

Segunda etapa do projeto Visite BC e Região começa nesta terça-feira
Parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, irá divulgar a cidade em Fortaleza, Natal e Ceará.
Segunda etapa do projeto Visite BC e Região começa nesta terça-feira

Mais uma etapa do projeto Visite BC e Região será concluída nesta semana. A partir desta terça-feira (08), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, irá divulgar a cidade em Fortaleza, Natal e Ceará. A divulgação segue até quinta-feira (10). Nos eventos, além de estande de divulgação, contam também com workshops sobre os principais temas ligados ao turismo.


O projeto Visite BC e Região é desenvolvido pela Sectur BC em parceria com o Balneário Conventions & Visitors Bureau, com apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol). O objetivo é divulgar a cidade e a região pelo Brasil e países latino-americanos para consolidar ainda mais o mercado turístico.


Nesta edição, o foco vai ser ainda maior no mercado nacional, principalmente nos destinos que ainda não conheciam o projeto. Como é o caso desta etapa no Nordeste. Contudo, há também destinos que continuarão recebendo a visita do projeto. Este ano, o "Visite BC e Região" conta com 55 parceiros da rede pública e privada.


O projeto será dividido em 12 etapas e mais de 25 ações serão realizadas. É o terceiro ano consecutivo que a Sectur participa da ação. Os próximos destinos de divulgação são Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP), no mês de junho. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados