Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

08/05/2018 ás 07h12

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo realiza Missa pela Pesca da Tainha
Celebração ocorre na praia de Perequê, na altura da rua Blumenau
Porto Belo realiza Missa pela Pesca da Tainha

Na busca por proteção aos pescadores artesanais que enfrentam o mar neste período de Pesca da Tainha, a Administração do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura e Secretaria de Pesca com apoio da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos realizam neste sábado (12) a tradicional missa pela Pesca da Tainha. A celebração ocorre na Praia do Perequê, nas proximidades da Rua Blumenau.


A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus destaca que a celebração é momento de a comunidade unida pedir proteção aos pescadores e se tornou um momento de muita fé e união entre a comunidade pesqueira. "É com muito carinho e dedicação que a Administração Municipal junto da Paróquia a cidade realiza este momento, um momento em que a comunidade reunida pede graças aos pescadores locais. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo setor pesqueiro atualmente, principalmente pelos pescadores artesanais, e a comunidade se une a eles neste momento de fé" - diz a presidente. A missa será presidida pelo padre Carlos André Paixão e terá início às 8h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados