Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/05/2018 ás 17h10

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo libera combustível para servidores públicos
Em comunicado, prefeitura informou que funcionários que atuam na saúde e educação poderão abastecer desde que paguem os custos
Porto Belo libera combustível para servidores públicos

A Prefeitura de Porto Belo informou há pouco que servidores públicos poderão realizar o abastecimento no posto que recebeu combustível para manutenção de serviçõs essenciais. A excessão vale para trabalhadores da saúde e educação. A Prefeitura informou que caberá a cada servidor realizar o pagamento. Confira a íntegra do comunicado:


Sobre abastecimento de veículos oficiais e de servidores públicos em Porto Belo:


A Administração do Município de Porto Belo vem através da presente nota, informar que os servidores públicos municipais, que atuam em setores considerados essenciais, como saúde e educação, poderão abastecer seus veículos, mediante pagamento por eles próprios, em Posto de Combustível indicado por seus superiores. A vinda de combustível para serviços essenciais foi uma solicitação da Polícia Militar de Santa Catarina, que busca atender principalmente Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e serviços essenciais prestados pelo Município. A Administração pede encarecidamente que o combustível seja utilizado de forma consciente, para o percurso até o trabalho.
Também informamos que o Posto 4 Ilhas, que já atende a Administração Municipal (contratado por processo licitatório), estará abastecendo os veículos oficiais, buscando assim, manter os serviços prestados.
Utilizando reservas, os Postos estão exercendo um papel fundamental de apoio ao Setor Público e a toda a população de Porto Belo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados