Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

26/06/2018 ás 08h25

AdminX

Itapema / SC

Final de semana tem Festa da Tainha em Porto Belo
Final de semana tem Festa da Tainha em Porto Belo

Os apaixonados por peixe já tem programação para este final de semana. A 33ª edição da Festa da Tainha, que acontece anualmente em Porto Belo para angariar fundos para a APAE de Porto Belo e Bombinhas acontece neste final de semana, dias 29 e 30 de junho e 01 de julho no Palco das Artes, localizado no bairro Vila Nova. A estrutura já está sendo montada e a expectativa é que um grande público compareça, principalmente nos almoços de sábado e domingo.


O presidente da APAE de Porto Belo e Bombinhas Romilton Rocha destaca que apesar de a festa receber apoio de muitos empresários parceiros do trabalho realizado e do setor público, a proporção da festa ainda exige que muita coisa seja comprada. "Nós ganhamos um número considerável de tainhas para serem comercializadas, mas ainda assim, a maioria dos peixes vendidos na festa ainda são comprados pela APAE. Convidamos a todos para que participem do evento, tragam seus amigos e familiares e ajudem a APAE, reforçando também esta tradição que é a Festa da Tainha de Porto Belo" - diz.


A abertura oficial do evento acontece na sexta-feira (dia 29), às 20h com apresentação artística dos Educandos do CAESP da APAE Porto Belo/Bombinhas, solenidade de abertura e às 21h30 a apresentação de Carlos Ribeiro Sambão e Cia.


  No sábado (dia 30) às  08h haverá o Desafio da Praia Triste, com largada do Palco das Artes e chegada no mesmo local às 11h30 (realização da Mais Esport eventos esportivos), às 10h início da gastronomia típica, às 12h apresentação de André Miranda, Estevão Guerreiro e Herton Tancredo e 15h30 o Bingo da APAE (Cartela Convencional). Na noite de sábado, às 20h, terá apresentação da Fundação da Cultura de Porto Belo, 21h apresentação Banda Noe Jack e Bombinhas e 22h30 apresentação com Ângelo Pereira - Guri dos Teclados de Porto Belo.


  No domingo (01 de julho), a gastronomia inicia às 10h,  com participação da Rainha e Princesas da Ocktoberfest 2018 às 11h e às 12h apresentação de Peter Allan e Amigos de Itapema. Às 15h30 haverá apresentação da  Fundação de Cultura de Bombinhas, às 16h apresentação artística dos Educandos do CAESP da APAE, 16h25 a tradicional palavra do presidente da APAE, Romilton Rocha e a festa encerra com o bingo eletrônico, com início marcado para as 16h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados