Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

16/07/2018 ás 13h53

AdminX

Itapema / SC

Cerca de 30 mil pessoas visitaram o Piçarraiá
Pelo sexto ano consecutivo o Piçarraiá, a festa da maior canjica do Brasil, arrastou uma multidão até Balneário Piçarras (SC).
Cerca de 30 mil pessoas visitaram o Piçarraiá

 


Pelo sexto ano consecutivo o Piçarraiá, a festa da maior canjica do Brasil, arrastou uma multidão até Balneário Piçarras (SC). Cerca de 30 mil pessoas visitaram o evento na sexta (13/7) e no sábado (14/7). Ao todo foram distribuídas 2 toneladas e 80 quilos de canjica, produzidas em um panelão de ferro de 12 toneladas. Há quatro anos a cidade catarinense é a detentora do título de produtora de Maior Canjica do Brasil, certificada pelo RankBrasil. Além da grande estrela da festa, uma grande programação artística animou o público com direito a apresentação de stand-up comedy com Mané Darci, interpretado pelo Moriel Costa, da Banda Dazaranha. Também foram realizados shows nacionais com Cidade Negra e Marcos e Belutti e muitas apresentações de dança e musicais com artistas locais. "A festa envolve toda a comunidade e se consagrou no município. Agora vamos começar os preparativos para a próxima edição. Em 2019 queremos trazer ainda mais atrações com a possibilidade de até expandir para três dias de evento", acrescenta a secretária de turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados