Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

08/08/2017 ás 10h37

AdminX

Itapema / SC

Torcedores do Nacional do Uruguai são presos após arrastão em conveniência de Balneário Camboriú
O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10.
Torcedores do Nacional do Uruguai são presos após arrastão em conveniência de Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai por furto em comércio, na madrugada desta terça-feira, 08, por volta da 01h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.


Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local foi realizado contato com os funcionários do estabelecimento, que relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair alguns produtos, como comida, bebida, entre outros.


A Polícia Militar abordou os integrantes do ônibus, e alguns autores foram reconhecidos pelos funcionários. Em posse dos autores nada foi encontrado, sendo a maior parte dos produtos já consumida no local. No momento em que a guarnição realizada a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos.


O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10. Diante dos fatos, quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados