Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

25/08/2018 ás 10h19

AdminX

Itapema / SC

Tempestades com ventos de até 122km/h atingiram o estado
A boa notícia é que a frente fria já se afastou de SC e o final de semana será ensolarado com temperatura baixa, devido ao avanço de uma intensa massa de ar polar.
Tempestades com ventos de até 122km/h atingiram o estado

Durante a sexta-feira (24/08), a formação e deslocamento de uma frente fria foi responsável por tempestades em Santa Catarina associadas a pancadas fortes de chuva, em curto espaço de tempo, granizo localizado, ventania e alta incidência de raios. Em Brunópolis, cinco bois morreram atingidos por um raio.


Como previsto, os totais de chuva ocorreram dentro da normalidade, com valores de 20 a 50 mm, em boa parte do Estado de SC. Os ventos foram fortes em alguns munícipios, chegando a 82 km/h em São Bonifácio, 93 km/h em Água Doce, 123 km/h em Urupema e 76 km/h em São Joaquim. As informações são do Climerh (Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometereologia) de Santa Catarina

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados