Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Geral

04/09/2018 ás 08h49

AdminX

Itapema / SC

Grande Florianópolis e o Vale do Itajaí registraram pontos de alagamentos após chuva desta segunda
Moradores tiveram casas alagadas, a Defesa Civil informou que quatro abrigos foram abertos e três famílias buscaram ajuda
Grande Florianópolis e o Vale do Itajaí registraram pontos de alagamentos após chuva desta segunda

A chuva não deu trégua entre sexta-feira (31) e a madrugada de terça-feira, (04). O maior volume se deu entre segunda e terça, o que causou alagamentos em cidades da Grande Florianópolis e do Vale do Itajaí.


Em Florianópolis, a água se acumulou na pista da Av. Beira Mar Nortem na SC-405 e na Via Expressa. Alguns bairros também registraram alagamentos como o Santa Mônica e o Costeira, além dos municípios de São João Batista e São José.


No Vale do Itajaí, Rio do Sul sofreu com as águas. Moradores tiveram casas alagadas, a Defesa Civil informou que quatro abrigos foram abertos e três famílias buscaram ajuda.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados