Segunda, 18 de novembro de 2019
47 99609-9282
Geral

02/10/2018 ás 08h40

AdminX

Itapema / SC

Tempestade causa estragos e deixa mais de 37 mil casas sem luz em Santa Catarina
Tempestade causa estragos e deixa mais de  37 mil casas sem luz em Santa Catarina

A tempestade prevista para esta segunda-feira (01) atingiu algumas regiões de Santa Catarina. Mais de 12 mil casas ficaram sem energia na Grande Florianópolis já perto das 18h. As cidades de Palhoça, São José, Santo Amaro e Tijucas foram atingidas.


No Estado todo, mais de 37 mil desligamentos acidentais aconteceram por conta da tempestade. Os ventos fortes atingiram também o Planalto Serrano e o Sul do Estado.


A Serra Catarinense também sofreu consequências dos fortes ventos. As cidades de São Joaquim, Campo Belo do Sul e Lages registraram destelhamento. Em Lages, 16 casas ficaram destelhadas e duas árvores caíram. Em São Joaquim, pelo menos cinco casas sofreram danos, além de estragos em fios de alta tensão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados