Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

26/10/2018 ás 08h56

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo realiza II Casamento Comunitário neste sábado
O prefeito Emerson Stein reforça que esta cerimônia é um dos momentos mais esperados do ano, quando o Governo Municipal realiza o sonho da maioria dos casais
Porto Belo realiza II Casamento Comunitário neste sábado

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social realiza neste sábado (27) a II edição do Casamento Comunitário. Neste ano, 20 casais confirmarão o sim perante Juíz de Paz.


O secretário de Assistência Social Magno Munoz destaca que a cerimônia de casamento está sendo realizada com muita dedicação e carinho pela equipe. "Sabemos que a cerimônia é um sonho de muitos casais, que encontram no Casamento Comunitário a oportunidade de oficializar o sim com algumas das tradições seguidas em casamentos. Para nós é um prazer poder organizar este momento e queremos que cada vez mais casais possam se unir a este momento" - diz.


O prefeito Emerson Stein reforça que esta cerimônia é um dos momentos mais esperados do ano, quando o Governo Municipal realiza o sonho da maioria dos casais. "O Casamento Comunitário em Porto Belo era uma grande vontade de toda a equipe da Administração e por mais um ano a Assistência Social trabalhou para que pudesse se tornar realidade. Este ato deve se tornar um incentivo para que mais casais possam participar nos próximos anos" - destaca o prefeito.


Além da cerimônia com Juiz de Paz, o casais ainda participam do brinde e do corte do bolo, que é servido para todos os presentes. Por conta do mau tempo, a cerimônia que aconteceria no Píer Municipal ao ar livre foi transferida para o espaço do Palco das Artes. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados