Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

05/11/2018 ás 15h55

AdminX

Itapema / SC

Ministério do Turismo fiscaliza meios de hospedagem em Bombinhas e Balneário Camboriú
Nesta segunda-feira (05), os fiscais se reunirão com representantes da prefeitura e do Trade de Balneário Camboriú para apresentar a ação e esclarecer dúvidas.
Ministério do Turismo fiscaliza meios de hospedagem em Bombinhas e Balneário Camboriú

Fiscais do Ministério do Turismo fiscalizam durante essa semana os meios de hospedagem dos municípios catarinenses de Bombinhas e Balneário Camboriú. O objetivo é verificar se os prestadores de serviços turísticos estão seguindo o que determina a Lei do Turismo e apresentam registro regular no Cadastur, cadastro dos estabelecimentos junto ao Ministério do Turismo. A fiscalização começa na terça-feira (06) em Balneário Camboriú  e continua nos dias 07 e 08 em Bombinhas.


Nesta segunda-feira (05), os fiscais se reunirão com representantes da prefeitura e do Trade de Balneário Camboriú para apresentar a ação e esclarecer dúvidas. Na quarta-feira (07) será realizada uma reunião com as entidades de Bombinhas. Na ocasião, a equipe do Ministério do Turismo atenderá a imprensa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados