Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

13/11/2018 ás 07h15

AdminX

Itapema / SC

Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí
Agências fizeram cadastros, receberam currículos e entrevistaram candidatos para vagas de emprego e estágio.
Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí


Uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com a promoveu no sábado (10) o Mutirão do Emprego. A ação atendeu mais de duas mil pessoas na unidade do Senai de Itajaí.


Durante o Mutirão do Emprego, agências fizeram cadastros, receberam currículos e entrevistaram candidatos para vagas de emprego e estágio. Muitos dos participantes já saíram do evento com encaminhamentos ou mesmo horário marcado para iniciar em um novo emprego nesta segunda-feira (12).


O Balcão de Empregos da prefeitura também esteve no mutirão. Foi realizado o encaminhamento de 350 pessoas para o mercado de trabalho. “Sabemos que o desemprego é uma fase muito difícil na vida de qualquer pessoa. Por isso, atendemos todos com muito carinho e respeito, auxiliando no ingresso no mercado de trabalho”, ressalta Márcio Silveira, diretor de Emprego e Qualificação Profissional.


Balcão de Empregos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 235 vagas de trabalho na semana do feriado da Proclamação da República (15). O programa Balcão de Empregos possui vagas para analista de recursos humanos, bordadeira manual, camareira e cuidador(a) de idosos, dentre outras oportunidades. Clique aqui e confira mais informações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados