Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

20/11/2018 ás 08h38

AdminX

Itapema / SC

Atrações gratuitas marcam Dia da Consciência Negra em Itajaí
O objetivo do evento é valorizar a cultura afro-brasileira e destacar as manifestações culturais.
Atrações gratuitas marcam Dia da Consciência Negra em Itajaí

Nesta terça-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí promoverá o Momento Cultural da Valorização da Cultura Afro. Por meio da Diretoria de Educação Integral e Ações Educativas, o evento será realizado na Praça Irineu Bornhausen das 13h15 às 17h, em frente à Igreja Matriz.


A rainha Isanara Vieira e as princesas Natália da Silva Sanches e Bianca da Silva, do concurso “Mais Bela Negra de Itajaí”, estarão na abertura. Logo após, iniciam as apresentações culturais e artísticas com alunos da Rede Municipal de Ensino, números de hip-hop e apresentações musicais.


“Ofereceremos um aprendizado diferenciado, valorizando essa cultura por meio da dança, teatro, música, poesias. É também uma forma de integração entre as unidades de ensino, família e comunidade”, destaca Juliana Storino Ientsch Wilhelm, supervisora do Programa Diversidade Étnico Racial, de Gênero e Combate ao Bullyng da Secretaria.


O objetivo do evento é valorizar a cultura afro-brasileira e destacar as manifestações culturais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados