Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

08/12/2018 ás 13h02

AdminX

Itapema / SC

Serra Catarinense registra temperaturas negativas nesta madrugada
Na madrugada deste sábado (08), Urupema chegou aos -2ºC, assim como Urubici, que registrou -1ºC. A cidade de Urupema, por conta do frio, amanheceu coberta de flocos de gelo
Serra Catarinense registra temperaturas negativas nesta madrugada

Semana histórica na Serra Catarinense, mesmo com a chegada do verão, cidades estão registrando geada e temperaturas muito baixas.


Na madrugada deste sábado (08), Urupema chegou aos -2ºC, assim como Urubici, que registrou -1ºC. A cidade de Urupema, por conta do frio, amanheceu coberta de flocos de gelo.


Enquanto isso, em todas as regiões, as temperaturas desta tarde de sábado podem chegar aos 30ºC, dois extremos num mesmo dia. Isso se da por conta de uma massa de ar seco e frio que está sobre o Estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados