Segunda, 18 de novembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

20/09/2017 ás 16h51

AdminX

Itapema / SC

Hospital Ruth Cardoso alerta população sobre golpe de estelionato em Balneário Camboriú
Nas últimas semanas, pessoas estão entrando em contato com a população por telefone, onde se identificam como responsáveis pela unidade hospitalar, pedindo ajuda financeira para a manutenção do local.
Hospital Ruth Cardoso alerta população sobre golpe de estelionato em Balneário Camboriú

Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) alerta a população contra um possível golpe de estelionato. Nas últimas semanas, pessoas estão entrando em contato com a população por telefone, onde se identificam como responsáveis pela unidade hospitalar, pedindo ajuda financeira para a manutenção do local.


A direção do HMRC informa que nenhum funcionário está autorizado a fazer tal pedido e que não há nenhuma campanha de doação financeira nesse sentido. Quem receber essa ligação deve registrar a ocorrência na Polícia Militar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados