Quinta, 14 de novembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

20/09/2017 ás 19h06

AdminX

Itapema / SC

Discussão em mercado quase acaba em tragédia em Itajaí
Homem foi atingido por dois tiros pouco tempo depois de ter se envolvido em discussão no mercado. Automóvel do autor foi localizado, mas ele continua foragido
Discussão em mercado quase acaba em tragédia em Itajaí

Após receber informações que um homem havia sido baleado na Rua Olavo Bilac, a Polícia Militar de Itajaí deslocou para o local e constatou o senhor F.R. sangrando, atingido por dois disparos de arma de fogo. Encaminhado ao hospital, a guarnição tomou conhecido que a vítima teria discutido com o autor dos fatos momento antes em um mercado próximo, sendo que logo após essa discussão, o autor passou em um veículo Fiat Punto Branco atirando em direção a vítima.


De posse dessas informações, a Polícia Militar conseguiu levantar a qualificação do autor e começou a procurá-lo. Em uma primeira busca, foi encontrado o veículo Fiat Punto, que ainda estava com o motor quente. Ato contínuo, foi encontrado a esposa do autor dos fatos a qual informou que seu marido havia tido uma discussão com a vítima e que teria saído de carro logo em seguida, não tendo informações sobre seu paradeiro. Desta forma, a Polícia Militar continuou e continua fazendo diligências com intuito de localizar o autor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados