Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/12/2018 ás 07h38

AdminX

Itapema / SC

Balneário Camboriú terá segurança reforçada durante o Réveillon
A GM e a Polícia Militar estarão na entrada de todas as vias que dão acesso à Avenida Atlântica para revista e fiscalização
Balneário Camboriú terá segurança reforçada durante o Réveillon

Para maior tranquilidade dos moradores e turistas de Balneário Camboriú, no Réveillon as instituições de segurança que atuam no Município, terão o efetivo reforçado. Cerca de 750 pessoas estarão envolvidas na Operação Réveillon, entre elas 200 Policiais Militares, 63 Guardas Municipais, 36 Agentes de Trânsito e 10 Bombeiros Voluntários, além de uma equipe do Resgate Social, Defesa Civil, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e SAMU.


Serão montados pontos de observação da Guarda Municipal (GM) no Pontal Norte, outro na base da Praça Almirante Tamandaré, que contará com a guarnição do K9 da GM, Barra Sul, Passarela da Barra, Calçadão da Central, ruas 1100, 1200 e 1300 além de patrulhamento preventivo nas praias de Taquaras, Taquarinhas, Laranjeiras e Pinho. Também estarão disponíveis viaturas, motos e quadriciclos pela região Sul e Norte da Praia Central e duas viaturas para as praias agrestes.


A GM e a Polícia Militar estarão na entrada de todas as vias que dão acesso à Avenida Atlântica para revista e fiscalização. Não será permitido levar garrafas, copos ou taças de vidro, foguetes e armas brancas, como facas. A única garrafa de vidro permitida será a de champagne ou espumante.


Haverá cerca de 150 banheiros químicos espalhados por toda a orla da Praia Central. Barracas ou tendas na praia só serão permitidas com a presença dos proprietários. As que estiverem vazias serão removidas pela Fiscalização da Secretaria de Planejamento junto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.


Atendimento de ocorrências podem ser solicitados pelos telefones 153 da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, 192 SAMU, 193 Bombeiros e 199 Defesa Civil. Além da Operação Réveillon na Praia Central, os demais bairros da cidade também contarão com policiamento e atendimento de urgências e emergências na saúde.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados