Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

30/12/2018 ás 08h57

AdminX

Itapema / SC

Programação de Réveillon tem espumante de graça e show de fogos na região
Confira as principais atrações da virada nas cidades da Costa Verde & Mar e Vale do rio Tijucas
Programação de Réveillon tem espumante de graça e show de fogos na região

Balneário Camboriú


Balneário Camboriú se preparou para receber, além dos moradores, os milhares de turistas que vem para a cidade. Além de proporcionar um dos mais bonitos espetáculos de fogos de artifício do Brasil, o Município reforçou a segurança, trânsito e saúde para que o Réveillon seja seguro e tranquilo para todos que estiverem na cidade.


Os fogos de artifício deste ano terão 15 minutos e prometem emocionar moradores e turistas. As cerca de 20 toneladas de fogos serão distribuídas em 10 balsas, que estarão entre a Barra Norte e a Barra Sul, colorindo todo o céu da Praia Central. Toda a estrutura das balsas, mais os fogos, pesam cerca de 60 toneladas de material. As balsas já estão montadas e vão ser levadas ao mar na madrugada do dia (31). A novidade esse ano são as bombas maiores, com mais cores, com um visual ainda mais bonito e com menos barulho, seguindo uma tendência mundial de fogos de baixo estampido.


Itapema


Programação inicia às 20h com artistas locais, DJ JP e o sanfoneiro Bruno Scandalli. Às 23h terá show nacional da dupla Thaeme e Thiago que fará a contagem regressiva. O show pirotécnico deve durar cinco minutos. Palco estará montado na orla do Centro, próximo da Ponte do Suspiro.


Bombinhas


Serão quatro palcos nas principais praias da cidade: Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros. As apresentações iniciam às 22h. Na Praia de Bombas, o palco estará na altura da Rua Canário, e DJ Kadu e o cantor sertanejo Gean Sauter são os responsáveis pela festa. Em Bombinhas, na Rua Parati, terá DJ Alexandre Medeiros e Banda Noe Jack, que toca pop, rock e reggae.


Quem estiver na região de Canto Grande, na Rua Jacarandá, vai poder curtir o DJ Rica Alexandre e o sertanejo de Mazzei Mattos. Já em Zimbros, a festa rola no final da Rua Rio Amazonas e conta com a animação do DJ Gueli e do pagode da Banda Rarefeito. Vale lembrar que há uma lei municipal que proíbe a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias de Bombinhas, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços.


Porto Belo


Na Praia do Baixio, que fica no Centro, próximo ao Píer Municipal, haverá distribuição gratuita de espumantes e frutas, além da queima de fogos. A festa terá início às 21h ao som de Dudu Melo e Banda Cor do Sol.


Balneário Piçarras


Apresentação da Banda Brothers a partir das 22h e show pirotécnico no Molhe Central.


Tijucas


A virada do ano em Tijucas será marcada pelo já tradicional evento à beira rio para comemorar a chegada de 2019. A comunidade vai poder curtir o show de fogos e as apresentações dos músicos Adriano Valentim e Dan Costa, finalista do The Voice edição 2016. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos. Os shows iniciam a partir das 22h e, à meia noite, haverá a queima de fogos, que deve durar em torno de dez minutos. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados