Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

30/12/2018 ás 22h48

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo draga região do píer turístico Manoel Felipe da Silva
Obra removerá 17 mil metros cúbicos de terra para facilitar acesso das embarcações que fazem o transportes dos passageiros dos transatlânticos até o píer
Porto Belo draga região do píer turístico Manoel Felipe da Silva

A Prefeitura de Porto Belo realiza a dragagem da área do píer Manoel Felipe da Silva. A obra deve retirar 17 mil metros cúbicos de área do fundo do mar, o que facilitara o trajeto das embarcações queo transporte entre os transatlânticos até a praia. A obra custará R$ 22.096,00 e o prazo de execução é de 30 dias.


Quem passou pela praia Central nos últimos dias avistou a cor turva do mar entre o píer e o molhe do rio Rebelo. Essa coloração se deve a escavação no fundo do mar e também em parte pelo transporte da terra feito por dutos até a praia. A obra é licenciada pela Famap (Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo) pela LAP 048/2018.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados