Sexta, 28 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/09/2017 ás 14h17

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Governador Celso Ramos
A Polícia Civil, por meio da Draco/Deic, prendeu um homem apontado como liderança da facção criminosa responsável pelos ataques em SC no início de setembro
Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Governador Celso Ramos

A Polícia Civil, por meio da Draco/Deic, prendeu um homem apontado como liderança da facção criminosa resposável pelos ataques em SC no início de setembro. No começo da noite de quarta-feira, 20, após monitorar um veículo em Governador Celso Ramos, equipes da Draco/Deic abordaram um homem, de 31 anos, natural de Rio Azul (PR) e durante a revista foi localizada na cintura do indivíduo uma pistola Glock calibre 9mm, com 17 munições intactas, além de material que o vincula à organização criminosa. 


No local ainda foram encontradas diversas cápsulas de 9mm, deflagradas pelo indivíduo no dia anterior, quando testava uma pistola.


Assim, foi dado voz de prisão, que foi conduzido para a sede da Deic, em Florianópolis, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de participação em organização criminosa.


Após a deflagração da Operação Independência, no dia 7 de setembro, a Polícia Civil continuou as investigações para retirar de circulação lideranças chaves da organização criminosa que atua em Santa Catarina.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados