da Homem sobrevive a tentativa de execução em Balneário Camboriú
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

25/09/2017 ás 08h18

AdminX

Itapema / SC

Homem sobrevive a tentativa de execução em Balneário Camboriú
A vítima estava com familiares e amigos quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a residência e efetuaram diversos disparos. Dois disparos acertaram o peito e ombro.
Homem sobrevive a tentativa de execução em Balneário Camboriú

Um jovem de 23 anos escapou de uma tentativa de execução em Balneário Camboriú. A.V.J estava em casa com familiares e amigos quando dois homens em uma motocicleta efeturaram os disparos. Os tiros atingiram o peito e o ombro da vítima. O caso ocorreu na rua Blumenau, bairro dos Municípios. 


Segundo a Polícia Militar, a central foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h de sábado. O jovem atingido pelos disparos tem 14 boletins de ocorrência, inclusive foi preso por dano e ameaça, entre vários boletins por posse de drogas. Ele está internado e o estado dele é estável. foi preso por dano e ameaça, entre vários boletins de ocorrência por posse de drogas. encontra-se em estado estável no hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados