Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Geral

10/01/2019 ás 21h53

AdminX

Itapema / SC

Chuva e vendaval causam estragos e deixa desalojados em diversas cidades de Santa Catarina
As chuvas e o vendaval atingiram cidades como Iporã do Oeste, Curitibanos, Guarujá do Sul e São José do Cedro. Ambas as cidades registraram os fenômenos entre as 13h e 14h
Chuva e vendaval causam estragos e deixa desalojados em diversas cidades de Santa Catarina

Fortes chuvas provocaram estragos em cidade do Oeste e da Serra de Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (10), as informações são da Defesa Civil do Estado. Segundo o órgão, houve destelhamento em casas e árvores caíram.


As chuvas e o vendaval atingiram cidades como Iporã do Oeste, Curitibanos, Guarujá do Sul e São José do Cedro. Ambas as cidades registraram os fenômenos entre as 13h e 14h.


Em Curitibanos houve queda de granizo, provocando destelhamento de quatro residências, na cidade, um pinheiro ainda caiu na lateral de uma casa.


Em Iporã do Oeste, o vento deixou uma casa parcialmente destelhada e duas árvores caíram e via publica, ninguém ficou ferido.


Em Guarujá do Sul, quatro casas ficaram parcialmente destelhadas, árvores também caíram em ruas e um galpão ficou destelhado. Pelo menos 18 pessoas ficaram desalojadas.


Em São José do Cedro cinco casas ficaram parcialmente destelhadas e 20 pessoas desalojadas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados