Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

11/01/2019 ás 06h26

AdminX

Itapema / SC

Bombeiro de folga salva banhistas arrastados na Praia Brava em Itajaí
Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros na noite de quinta-feira (10)
Bombeiro de folga salva banhistas arrastados na Praia Brava em Itajaí

Dois banhistas foram arrastados pelo mar da Praia Brava, em Itajaí. Eles foram localizados a 1 km da costa. Eles haviam sido resgatados por um bombeiro que estava praticando surfe durante a folga. Um terceiro banhista chegou a ser dado como desaparecido, mas foi localizado logo em seguida.Naquele momento, as ondas estavam com quase três metros de altura. 


O comunicado do desaparecimento ocorreu por volta das 20h45. Ao chegaram no local, proximo ao Brava Beach, o Corpo de Bombeiros foi informado que dois homens haviam sido arrastados pela correnteza. Um deles entrou no mar e nadou e passando a rebentação recebeu a informação de um surfista, que eles estavam a um quilômetro da costa em cima de uma prancha. Eles haviam sido salvos, pelo cabo do Corpo de Bombeiros Gianotti. Ele estava de folga praticando surfe e conseguiu fazer o resgate. As vítimas foram levada até um ponto seguro e foram resgatadas pela motoáquatica do Corpo de Bombeiros.


Ao iniciar o procedimento de resgate, os Bombeiros encontraram um terceiro banhista em área perigosa. Eles mandaram o rapaz sair. Como o banhista não foi visto saindo do mar, chegou a ser dado como desaparecido, mas logo ele apareceu na praia.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados